Sexta-feira 04 de julho de 2014, dia em que o Brasil enfrentou e venceu a seleção da Colômbia nas quartas de final e fica sem o Neymar para disputar a semifinal
Foi um jogo difícil para ambas equipes. Mas que o Brasil no final sai com vantagem e desvantagem. A VANTAGEM É QUE O JOGO ACABOU COM O BRASIL VENCENDO A COLÔMBIA POR 2x1 nas quartas de final, com gol de Thiago Silva e de David Luiz, garantindo assim o próximo jogo para a semi final. A desvantagem é que a seleção brasileira fica sem uns dos principais jogadores para as próximas rodadas.
Neymar foi violentamente vítima de uma falta cometida por uns dos jogadores Colombianos. O lateral-direito Zuñiga acertou em cheio uma joelhada nas costa do Neymar, mas o juiz não marcou falta e ficou por isso mesmo. A Falta foi tão violenta que chegou a faturar uma das vertebras do jogador, deixando assim ele fora do Mundial. O que me chamou atenção é que depois dessa falta, o juiz não puniu o jogador colombiano, nem se quer deu um cartão amarelo para o agressor. No meu ponto de vista acho que foi estratégia da Colômbia. Que estavam achando que tirando o Neymar de cena, eles se dariam bem. Mas nosso Brasil não vai fraquejar para não dar esse gostinho para estes que não sabem jogar com categoria e profissionalismo. Então apelam por não ter esse dom que os jogadores brasileiros tem no futebol, o que é saber jogar muito e de responsa. O colombiano não aguentou a pressão e decidiu jogar sujo.
Próximo jogo será Brasil e Alemanha. Vai Brasil ...Vamos que vamos que vai dá Hexa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário