Futebol : Muricy quer "chegar mais longe"




"Lá atrás, era um time realmente sem força, sem emocional. Hoje, o time está com confiança. Em dez jogos, conseguir oito vitórias, e em jogos dificílimos... Não teve nenhum jogo mais ou menos. Chegamos bem, mas temos chance de chegar mais longe", disse o treinador, em um raro lapso de demonstração pública de confiança, ao final da difícil partida em Medellín.

Chegar mais longe seria conseguir a classificação para a próxima edição da Libertadores, o que pode ocorrer através do Campeonato Brasileiro - o time está sete pontos abaixo do G-4 - ou com o bicampeonato da Sul-americana. A segunda opção é mais plausível, tendo em conta a recente passagem de fase para a semifinal.
Qualquer que seja o objetivo alcançado no fim do ano, Muricy já reconhece que terá sido muito melhor do que se previa quando ele assumiu a equipe, dois meses atrás.
"Do que estava, também não dava para ficar pior, né? (risos) Não sou nenhum menino para me entusiasmar. É claro que foi uma reviravolta. Seria muito louco de dizer que imaginava que seria assim. Essas coisas de treinador que está começando, de dizer que 'sou fera mesmo, cheguei e mudei tudo'. Não é isso. É que o time comprou a ideia", falou.
 O São Paulo volta suas atenções para o Brasileiro, pelo qual visita o Atlético-PR, no domingo.
 

Nenhum comentário:

JMix Video

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE