Cinema : Novo filme dos X-MAN. Baseado nos quadrinhos Uncannu X-Men, os mutantes voltam no tempo para deter o ataque sentinela

Primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

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Em X-Men: Primeira Classe, vimos o início de vários dos mutantes que passamos a adorar na trilogia original: o foco era a história de origem de Magneto e Professor X. Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, além de acompanhar a evolução deles, teremos algo mais ousado: uma combinação de passado e futuro.
Por isso veremos os mutantes da trilogia original – como Tempestade, Vampira e Wolverine – e da Primeira Classe, incluindo a belíssima Mystique (Jennifer Lawrence). Trata-se de uma adaptação da história “Dias de um Futuro Passado”, dos quadrinhos Uncanny X-Men.
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O trailer não mostra mas, no futuro, os mutantes são caçados pelos Sentinelas, robôs gigantes criados por Bolívar Trask. Como evitar o fim dos X-Men? Para isso, Wolverine é enviado ao passado em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, e tenta convencer os jovens Xavier e Magneto a impedirem que os robôs se tornem uma ameaça. Os Sentinelas não aparecem no trailer, mas o diretor Bryan Singer já revelou no Twitter como eles serão. Eles têm 5,5m de altura!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido está previsto para estreia em 23 de maio de 2014, tanto no Brasil como nos EUA.

                                       Assista:

Interessante- Quem teve essa ideia de mudar o horário?

Aquí 7 fatos curiosos sobre o horário de verão 

Se você mora nas regiões Sul, Sudeste ou Centro-Oeste do país sabe exatamente do que vamos falar. Todo ano é a mesma coisa. Lá por outubro, uma força superior determina que temos que mudar toda a nossa rotina, atrasando em uma hora os nossos relógios. É o tão odiado por alguns – ou amado por outros – horário de verão. Nessa lista, conheceremos 7 fatos curiosos sobre essa mudança de horário.

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7 – Ele foi criado por um Pai Fundador

Você até pode achar que essa ideia de mudança de horário veio do além, mas não é nada disso. Quem implementou pela primeira vez um horário alternativo foi Benjamim Franklin. Ele percebeu, durante uma viagem a Paris, em 1784, que as pessoas acendiam velas para ficarem acordadas até mais tarde, mas não acordavam assim que o sol nascia. Com o novo horário, as pessoas poderiam aproveitar mais a luz do dia e economizariam em velas. A ideia ficou mais séria quando a primeira Guerra Mundial estourou. O objetivo era economizar energia para ajudar as tropas americanas.

6 – Seu corpo também é afetado

O nosso corpo, e as funções que ele exerce, estão sincronizados com o horário do relógio. Por exemplo, você já reparou que a fome começa a pintar por volta do meio-dia? Então é natural que ele também sofra com a mudança de horário. Aquela horinha que perdemos mexe com o tempo que temos para dormir. E essa alteração pode se refletir em mau humor, variações nos níveis hormonais, preguiça e falta de atenção.

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5 – O número de acidentes aumenta e diminui

Calma que eu explico! Uma pesquisa da Universidade da Columbia Britânica constatou um aumento de até 17% no número de acidentes de trânsito na primeira segunda depois da mudança de horário. Por outro lado, as pessoas tendem a dirigir com mais cuidado quando está claro. Segundo pesquisa do Jornal de Prevenção e Análise de acidentes, o horário de verão evita 195 mortes de passageiros e motoristas e 171 mortes de pedestres anualmente.
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4 – Economizamos energia
Ninguém fica com a luz de casa acesa quando ainda está claro.
O Horário de Verão causa uma economia de até 5% no consumo de energia elétrica. Pode parecer pouco, mas isso equivale a 50 milhões de reais que não saem dos cofres públicos. Vendo por esse lado, a mudança de horário não parece tão ruim, não é mesmo?!
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3 – Ele já evitou um atentado
Em setembro de 1999, a Cisjordânia estava usando o horário de verão e a sua vizinha Israel, não. Terroristas do lado árabe prepararam bombas que seriam detonadas no lado israelense da fronteira. Só que, para a sorte dos israelenses, as bombas, que estavam programadas para estourar no horário da Cisjordânia, estouraram uma hora mais cedo do que o planejado. O resultado foi três terroristas mortos ao invés de dois ônibus lotados.
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2 – As crianças ficam mais na rua
Ok, o Halloween não é tão popular aqui no Brasil, mas mesmo assim, esse dado é curioso: o número crianças mortas por atropelamento é quatro vezes maior na noite de 31 de outubro. Para tentar diminuir essa estatística, uma lei aprovada em 2007, aumentava o tempo de duração do horário de verão nos Estados Unidos até o primeiro domingo de novembro. Com mais luz do sol, os motoristas enxergam melhor os monstrinhos sedentos por açúcar e tomam mais cuidado ao volante.
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1 – É mais seguro andar nas ruas
Não preciso nem dizer que ladrões preferem atacar quando está escuro, né? Aquele Sol extra deixa a caminhada ou a volta do trabalho/escola bem mais segura.

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JMix atualizado Notícias


Justin Bieber

Justin Bieber lança nova música Recovery


Depois do lançamento de Heartbreaker, All That Matters e Hold Tight, Justin Bieber divulgou sua mais nova música: Recovery, que, segundo o próprio cantor, é a “mais importante” que ele já escreveu.
As últimas músicas lançadas por Bieber são parte do projeto Music Mondays, em que ele lança um novo single toda segunda-feira, por 10 semanas. Tudo isso para promover seu novo filme, Believe, que chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.


“Aqui está. Uma das músicas mais importantes que eu já escrevi #Recovery. Espero que ajude vocês!”, escreveu Justin em seu Twitter.

Aquí no JMix atualizado você desfruta dessse sucesso deste artista jovem canadense
                                                       Veja o video audio aquí

Notícias JMix atualizado

Rio é a capital em que se leva mais tempo no trajeto: em média, 47 minutos. Depois de SP, Salvador é a 3ª cidade com maior tempo de deslocamento

A mobilidade nas grandes cidades virou um desafio. Em São Paulo, esta semana foi de muitos acidentes que causaram transtornos no trânsito.
Um caminhoneiro parou na Marginal Pinheiros para socorrer o colega que teve um pneu furado. Foi o suficiente para mobilizar dois funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego, a CET.
Nas vias congestionadas de São Paulo, qualquer acidente prejudica o trânsito de boa parte da capital.

Foi o que aconteceu nesta quinta-feira (24) quando uma carreta com 40 toneladas de sabão líquido tombou na Marginal Pinheiros. A cidade teve 435 quilômetros de filas.

Segundo a CET, depois do acidente se passaram nove horas para a liberação total das pistas para os carros.
A explicação para a demora é que a empresa dona da carreta não retirou a carga do local e foi preciso acionar a subprefeitura para fazer o serviço.
“A demora foi em função do quê? De um não atendimento pela empresa, que é responsável pela carga, e a nossa chegada para fazer todo o transbordo”, explicou Agenor Almeida, da CET-SP.
Segundo o município, a CET é responsável pela orientação do trânsito e a subprefeitura, pela limpeza da via.
Para um especialista a gestão do trânsito não é eficiente para evitar que qualquer imprevisto provoque centenas de quilômetros de filas. Para ele a prefeitura deveria coordenar melhor as responsabilidades de cada órgão para que possam agir com mais rapidez.
“Se alguém fizesse a gestão de sua empresa como a cidade faz a gestão das suas emergências, falia em uma semana”, afirma Sérgio Ejzemberg, professor de engenharia em transporte da USP.
Em nota, a Secretaria de Subprefeituras disse que as ocorrências registradas na cidade de São Paulo são monitoradas 24 horas por dia por um centro de controle integrado.
A CET afirma ainda que só pode mexer num caminhão acidentado depois que a seguradora da transportadora faz a vistoria. Na quinta-feira (24), o acidente com o caminhão carregado de sabão líquido ocorreu pouco depois das 3h, mas a seguradora só chegou ao local às 9h30, quando o veículo foi desvirado e retirado da pista.

Hoje, mais da metade das famílias brasileiras tem carro ou moto.


E uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) mostra que o tempo médio de deslocamento de casa para o trabalho é de 30 minutos. Mas cresceu o percentual de brasileiros que levam mais de 1 hora para chegar ao trabalho.

O Rio de Janeiro em que a pessoa leva no trajeto casa-trabalho: em média 47 minutos diários
Na capital fluminense, um projeto de revitalização da Zona Portuária – região com grande movimentação de veículos – prevê a demolição do Elevado da Perimetral em 17 de novembro. E já no dia 2 ele será totalmente interditado. Mas a dúvida dos motoristas é como ficará o trânsito na região após as mudanças.

Salvador é a terceira cidade com maior tempo de deslocamento casa-trabalho no país.
Na capital e Região Metropolitana, o número de trabalhadores que levam mais de uma hora de casa para o trabalho  dobrou: de 8,3% para 17%. Só fica atrás de Rio de Janeiro e São Paulo. São 42 milhões de baianos que usam o transporte público por mês.

O ônibus ainda é o principal meio de transporte. Isso porque há 13 anos as obras do metrô ainda não foram concluídas. Entre os estados brasileiros, a Bahia tem a quarta menor frota de veículos: só 36% dos lares têm carro ou moto.

Na Região Sul é o contrário: o problema é o excesso de carros nas ruas. Mais da metade das casas tem carro na garagem.

Paraná e Santa Catarina estão entre os estados mais motorizados. No Paraná, 68% das casas têm pelo menos um veículo na garagem. Em Santa Catarina, esse número é ainda maior: 75%. Por outro lado, os estados do Norte e Nordeste apresentam os menores índices de motorização.
A pesquisa apontou ainda que o carro é o tipo de veículo mais usado nas áreas urbanas. Já na área rural, as famílias preferem as motos.
Em quatro anos, o número de famílias com veículo cresceu quase 9%. E o resultado disso: trânsito complicado, congestionamentos, e muita paciência dos motoristas, principalmente nas cidades grandes.
A pesquisa também tratou do acesso ao transporte público. Em Belo Horizonte, o vale transporte chega justamente a quem menos precisa.


A pesquisa mostra que cerca de 40% dos trabalhadores têm algum auxílio transporte. Mas os empregados com renda per capta menor que meio salário mínimo representam os menores percentuais que recebem o benefício. E é essa classe que está no mercado informal.

Por isso, ela não é beneficiada pela lei que determina que a ajuda com o transporte deve ser destinada a empregados com carteira assinada que têm mais de 6% do salário comprometidos com o deslocamento casa-trabalho.
Os empregados com renda acima de um salário mínimo são os que têm maior acesso ao vale transporte.





Giro de Notícias : Será? 'Pânico' pode voltar a negociar parceria com a RedeTV!

Loiríssima, Mariana Ximenes está preocupada com cabelo: "Não sei se ele vai aguentar" - 1 (© AgNews)
SÃO PAULO - Longe da RedeTV! desde 2012, a turma do 'Pânico' pode voltar a negociar uma parceria com a emissora.
Boatos dão conta de que o mercado publicitário está investido alto nessa reaproximação, segundo o jornal 'Folha de S.Paulo'.
Vale lembrar que o humorístico, hoje exibido pela Band, deixou o canal em meio a polêmica de que os salários não estavam sendo pagos pela empresa.

"Pânico na Band" registra baixa audiência e fica em quarto lugar

FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O "Pânico na Band" não teve seu melhor desempenho no ranking de audiência no último domingo (13).
A atração, que costuma marcar médias entre 7 e 8 pontos, ficou com apenas 6 na ocasião - cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com o feito, o dominical de Emílio Surita, Sabrina Sato e companhia ficou em quarto lugar, de acordo com os dados do Ibope
 

Repórter do “Pânico” foi apresentada como Rainha de Bateria

Nicole Bahls deixa a calcinha à mostra na quadra da Império Serrano
Repórter do “Pânico” foi apresentada como Rainha de Bateria - 1 (© Marcello Sá Barretto AgNews)
 
RIO DE JANEIRO – Nicole Bahls foi apresentada como Rainha de Bateria da Escola de Samba Império Serrano, neste sábado (19), no Rio de Janeiro.
Animada, a repórter do “Pânico” acabou mostrando demais durante sua passagem pela quadra da agremiação.

Famosidades

Ex-integrante do 'Pânico' pede esmola no Centro do Rio
Loiríssima, Mariana Ximenes está preocupada com cabelo: "Não sei se ele vai aguentar" - 1 (© AgNews)
RIO DE JANEIRO - A vida não está fácil para ninguém. Que o diga Charles Henriquepédia, ex-integrante do 'Pânico'. Constantemente, o ex-repórter do humorístico é flagrado perambulando pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro pedindo esmola.
De chinelos, Charles circula pelo entorno da Praça XV, onde também pede comida para quem passa pela rua. Para matar a sede, o rapaz recorre às lanchonetes da região onde consegue água de graça.
Entre uma esmola e outra, Charles posa para foto com fãs do programa de Emílio Surita e Sabrina Sato. O ex-repórter deixou a atração para tentar uma vaga como vereador nas últimas eleições.

Renato Gaúcho elogia o goleiro Dida e agradece o apoio da torcida após a vitória nos penaltis sobre o Corinthians

Renato Gaúcho revela conversa com Dida: 'Falei para ele que o Pato iria bater no meio'

As defesas do goleiro Dida ,foi essencial para deixar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.
Alexandre Pato foi o ultimo a cobrar pênalti, apesar da cobrança fraca do Pato, o Dida fez uma bonita defesa e segura .
Com a vitória do Grêmio ,o Corinthians fica fora da Copa do Brasil.

-Texto de Jaime - Editado por: JMix atualizado.

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