Comunicado Atualizado JMix!

Foto A.J.M
Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem, primeiro eu gostaria de desejar-lhes bons ânimos e boa harmonia. Mas me sentir na obrigação em comunicar-lhes de que o blog vai dar uma pausa durante esse mês.  Motivo? Estou passando por uma mudança de estabelecimento e não estou tendo tempo de escrever e postar... por isso prefiro dar uma pausa mais prolongada. Quem sabe eu demore mas ou menos um mês, pois como vou mudar de endereço a transferença da internet vai demorar um pouco! rsrsrs. Enfim, outubro tudo se restabelecem, caso tudo dê certo.
Beijinhos e abraços a todos e todas... Continuem acessando o blog, aproveitem e curta a nossa pagina no facebook. Isso mesmo pessoal, participe da nossa pagina e ajudem o blog Atualizado JMix a melhorar mas ainda, OK? Fica na paz e um salve para todos.




Nenhum comentário:

JMix Video

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE