Filme triste: Você já reparou alguém a te observar?

Aquela hora em que você assiste a um filme romântico ou algo triste. Tem que ter alguém para olhar pra sua cara afim de ver se você está chorando.

 Há... no meu caso, Uma vez estava assistindo um filme de comédia com a família na sala da casa da minha tia. Não lembro que cena foi, mas eu à achei muito engraçada. Nossa eu ri tanto que quando olho pro lado e olho pro outro, percebo que todos estavam olhando para mim. Mesmo assim continuei rindo. Eu ria tanto que saia lágrima dos olhos kkkkkkkkkk. Aquele pessoal que estava assistindo o filme comigo começaram a rir também. Pois é! Mas não riram pelas cenas do filme e sim por acharem engraçado as minhas risadas.

Leia também: Mensagem pra refletir  / O Que Acho da Novela Chiquititas 2014 / FUTEBOL- Veja os Resultados do Brasileirão Serie A

Nenhum comentário:

JMix Video

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE